terça-feira, 11 de outubro de 2011

ALEGRIA E DESCONTRAÇÃO NA FESTA DAS CRIANÇAS, NO ARIRIÚ, PALHOÇA


Fotos: Baby Espíndola Repórter

A tradicional Festa das Crianças, produção de Marcelo Prim, foi um evento marcado pela alegria e descontração. Reuniu a criançada, entre adultos, pais, mães e outros familiares. Foi um sábado diferente, para a comunidade do bairro Aririú. A festa antecipada aconteceu no sábado, 08 de outubro, no “Bar do Ricardo”, ambiente familiar, ao lado do campo do Paissandú Futebol Clube.


Marly Rossetto: cuidado especial com o repertório musical, para alegria das crianças 

As crianças cansaram, com tantas atrações: pula-pula, piscina de bolinhas, além da distribuição de balas e brindes. Brincaram e se divertiram, das 09 horas da manhã, até o anoitecer. O Marcelo Prim parecia um Papai-Noel fora de época, a todo instante distribuindo balas às crianças – até para os adultos.

O carreteiro, carinhosamente preparado pela Deise, esposa do Ricardo (“Bar do Ricardo”), foi uma atração à parte. As crianças devoraram o almoço e, durante o resto da tarde, consumiram dezenas de cachorros-quentes.

A sonorização e animação do evento foi tarefa da Rádio Cambirela - Virtual, mas real -  http://www.radiocambirela.com.br/O jornalista / radialista Luiz Carlos Baby Espíndola, animador da festa, brincou e provocou o humor das crianças, durante horas. “Há muito tempo eu não me divertia tanto”, disse o comunicador, no final do evento. Marly Rossetto se dedicou ao repertório musical, sempre seguindo o gosto da garotada.


Desabafo sincero do menino (da esquerda), de seis anos: “Meu pai é meu herói”

Impressionou muito, o depoimento de um menino, de cinco anos. Para uma pergunta corriqueira – “Quem é teu herói? – ele respondeu sem parar para pensar: “É meu pai!” Por que? “Porque ele me defende, me protege de tudo”.


Marcelo Prim, produtor do evento, distribuindo balas às crianças





































Nenhum comentário:

Postar um comentário