segunda-feira, 31 de outubro de 2011

DEU DE TUDO NA PEIXADA DO HUDSON. ATÉ UM SUPOSTO ACORDO POLÍTICO

Hudson Alves, funcionário da Câmara, diretamente ligado ao gabinete da presidência, ofereceu uma peixada, em seu “rancho” de praia, no Morro do Tomé, na quinta-feira, 27, ao meio-dia. A fartura de peixe e camarão reuniu uma “multidão”.

Texto e fotos: Baby Espíndola Repórter


As aves nativas, como os biguás, não precisaram de convite. Já estavam lá, no "rodapé" do Morro do Tomé, quando os convidados chegaram

Dentre os muitos pretendentes à única vaga de prefeito, compareceram três. Por ordem alfabética, para não provocar ciumeira, desfilaram, entre cerca de 50 outros convidados: Ivon de Souza, do PSDB, Pitanta (Nirdo Artur Luz), do DEM, e Toninho Pagani, do PP.

Hudson (terceiro, a partir da direita), vestido de avaiano, com alguns convidados, na porta do rancho, ou “Toca do Tomé”

A ausência de Tavinho (Otávio Martins Filho) amigo do Hudson, e nativo da Barra do Aririú, foi notada. Tavinho, pré-candidato a prefeito pelo PSD, tinha outro compromisso, no mesmo horário. Também reclamaram da falta do "Dr. Camilo" (advogado Camilo Pagani Martins), muito festeiro, amigo dos amigos, outro pré-candidato pelo PSD.


No momento mais quente da festança, quando o caldo de peixe fervia no panelão e os ânimos políticos atingiam temperaturas elevadas, alguém anunciou “um acordo”. Não explicaram bem, que tipo de acordo. Mas, a foto mostra Ivon e Pitanta, agarrados como caranguejos, tendo como testemunha um surpreso Toninho Pagani, que observava a cena, um tanto incrédulo.



Ivon e Pitanta, firmando um acordo para o futuro. Sentado, Toninho Pagani observa tudo, com certo espanto

A Rádio Cambirela, representada pelo jornalista Luiz Carlos Baby Espíndola, registrou o evento, num recanto paradisíaco, no "rodapé" do Morro do Tomé, bairro Barra do Aririú, em Palhoça, cidade da Região Metropolitana de Florianópolis.

OUÇA A RÁDIO CAMBIRELA.



CONFIRA MAIS FOTOS:





















<< >>

Informação com opinião.


Blog Baby Espíndola Repórter.


domingo, 23 de outubro de 2011

APRESENTAÇÕES DE DANÇA E MUITA ARTE NA PRIMEIRA MOSTRA CULTURAL DA ESCOLA DO MAR, EM SÃO JOSÉ


O Centro Educacional Municipal Escola do Mar, realizou, no sábado, 21 de outubro, a Primeira Mostra Cultural, com danças tradicionais e muitas manifestaçoes de arte. Se alguém esperava um evento chato, monótono e enfadonho, se surpreendeu. Os alunos espalharam alegria em desenhos e muito artesanato, pelas salas e corredores da escola.

A mostra cultural funcionou como um movimento de integração entre a escola e a comunidade. Pais de alunos e vizinhos do estabelecimento de ensino, do bairro Serraria, São José, aproveitaram o sábado de sol, para visitar a Mostra Cultural. 

A manifestação cultural, com características predominantemente açorianas, demonstrou um exemplo de força e união entre direção, coordenação, professores e estudantes da Escola do Mar.

Pena que nenhum membro da Secretaria Municipal de Educação de São José apareceu, para prestigiar, apoiar e apreciar a arte, de muito bom gosto, fruto do esforço de professores dedicados e alunos esforçados.


Ouça a Rádio Cambirela - Virtual, mas real.





Fotos: Baby Espíndola Repórter









Informação com opinião.







A poesia romântica, versos que falam de amor e saudade.
Blog Baby Espíndola Poeta
























































































A RÁDIO CAMBIRELA FAZ A SUA FESTA.
Promove, divulga e publica o resultado do evento em jornais e no blog RÁDIO CAMBIRELA EVENTOS.

Ligue: 48 - 8451.8775


RÁDIO CAMBIRELA