sábado, 27 de agosto de 2011

CENTRO EDUCACIONAL MENINO JESUS FAZ PIQUENIQUE DA PAZ, EM FLORIANÓPOLIS {Enquanto você olha as fotos, ouça a Rádio Cambirela - www.radiocambirela.com.br}


O CEMJ - Centro Educacional Menino Jesus - realizou, na manhã de sábado, 27 de agosto, o Primeiro Piquenique da Paz. Durante toda a manhã, os alunos tomaram a Praça dos Namorados e Esteves Júnior, em Florianópolis, onde espalharam seus cartazes e se divertiram. 

Professores, orientadores, funcionários do CEMJ e pais se revezaram em atenção e cuidados às crianças, sob a coordenação da diretora, Irmã Marli. A Rádilo Cambirela registrou tudo. As fotos foram clicadas pela professora Marly Rossetto.


 A diretora do CEMJ, Irmã Marli, considerou o evento altamente produtivo. Portanto, outras edições acontecerão, com certeza.









Crianças, sonhadoras, cheias de esperança, fazem trabalhos que versam sobre a paz














O resgate do passado, nos passos inocentes do presente.

























<<>>
A Cambirela divulga (em jornais regionais & blogs), produz e transmite a sua festa. Contato pelo e-mail reportpress752@gmail.com.
Ou pelo telefone (48) 8451.8775. 

Ouça a Rádio Cambirela. Virtual, mas real.



sexta-feira, 26 de agosto de 2011

FESTA DE SÃO CRISTÓVÃO E DOS MOTORISTAS: FÉ E TRADIÇÃO NO ARIRIÚ


<<>>


<<>>

A Rádio Cambirela participou, ativamente, da 48ª. Festa de São Cristóvão e dos Motoristas, realizada na Capela Imaculada Conceição, bairro Alto Ariiú, em Palhoça, dias 20 e 21 de agosto, sábado e domingo. Uma festança, com uma programação rica em atividades religiosas e excelente gastronomia.

No sábado, as festividades começaram com uma missa, às 18 horas, e fecharam o período com um “grandioso bingo”. No domingo, o ponto alto da festa foi a “Procissão Motorizada, com a imagem de São Cristóvão, padroeiro dos motoristas”.


Às 12 horas, foi serviço um delicioso almoço, seguido de leilão de bolos (da cozinha da vovó) e tarde dançante, com Clason Musical Show. O leilão de bolos foi uma atração à parte. Com alguns bolos, os festeiros arrecadaram até 2.000 reais.



Todas essas atrações, típicas de festa religiosa, onde a comunidade preserva valores e tradições, foram transmitidas, ao vivo, pela Rádio Cambirela.





































<<>>

Notícias atualizadas, comentários, editoriais. Informação com opinião.
Acesse o
 BLOG DO BABY ESPÍNDOLA:






 
<<>>

OUÇA A RÁDIO CAMBIRELA



<<>>